Maioria dos mortos no desabamento em São Paulo é do Maranhão


1
Local do desabamento na zona leste em São Paulo
Do G1 - Seis dos oito mortos no desabamento de uma obra em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, eram do Maranhão, informou a Secretaria da Segurança Pública nesta quarta-feira (28). O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (27) e deixou também 26 feridos. Duas pessoas são procuradas pelo Corpo de Bombeiros.
Confira a lista dos mortos:
- Marcelo de Sousa Rodrigues, 22 anos, natural de Barra do Corda (MA)
Ocirlan Costa da Silva, 19 anos, Mirador (MA)
Antônio Carlos Carneiro Muniz, 36 anos, Grajaú (MA)
Raimundo Barboza de Souza, 38 anos, Imperatriz (MA)
- Leidiano Teixeira Barbosa, 27 anos, Barra do Corda (MA)
Felipe Pereira dos Santos, 20 anos, Imperatriz (MA)
Raimundo Oliveira da Silva, 29 anos, Itaguatins (TO)
José Ribamar Soares do Nascimento, 20 anos (não foi informada a origem)
Segundo o advogado Leonardo Veloso, que defende a Salvatta Engenharia (empresa contratada para avaliar as condições da obra), os corpos serão levados até Imperatriz (MA). A empresa vai pagar o traslado dos corpos e passagem aérea para um ou dois parentes que quiserem ir ao enterro. “A maioria dos funcionários era radicada em Imperatriz.” A empresa é responsável por levar os corpos para outras cidades, caso seja necessário.
Ainda segundo o defensor, todos os funcionários estavam devidamente registrados e tinham seguro de vida pago pela empresa. Ele acrescentou que “o que tiver que ser feito vai ser feito e da melhor maneira possível”.
Os nomes de alguns dos 26 feridos também foram divulgados. Duas delas estão em estado grave Confira para quais hospitais as vítimas foram encaminhadas e o estado de saúde delas:
Ralison Teixeira Silva, de 22 anos, estado grave no Hospital Santa Marcelina, teve o pé esquerdo amputado. Ele saiu da cirurgia por volta das 17h e foi levado para a UTI.
Francisco Diego Borges Vasconcelos, de 29 anos, estado grave no Hospital Santa Marcelina, chegou com trauma craniano e baixo nível de consciência.
Antônio Nilson Teixeira, de 31 anos, no Hospital Santa Marcelina, teve fratura na tíbia, passou por cirurgia.
Rubens Moreno Feitosa, de 24 anos, no Hospital Santa Marcelina, teve escoriações pelo corpo e sofreu traumatismo craniano. Ele foi salvo com ajuda de um aparelho de rádio. Feitosa deixou o hospital no começo da noite de terça.
Sílvio Rogério Rodrigues, de 28 anos, Hospital Santa Marcelina, teve escoriações e permaneceu internado em observação. Ele foi liberado pelos médicos ainda na terça-feira.
Rubens Antônio de Oliveira, de 44 anos, Hospital Santa Marcelina, teve uma luxação no tornozelo e seguia internado.
Alcides Ferreira dos Santos, de 31 anos, Hospital Geral de São Mateus, passou por cirurgia no fim da manhã e seguia estável.
Sonivaldo Oliveira da Silva, de 37 anos, Hospital Geral de São Mateus, internado no setor de ortopedia e seguia estável.
Érico Henrique da Silva, de 23 anos, atendido com escoriações no Hospital Santa Marcelina e recebeu alta às 16h da terça.
Antônio Teixeira da Silva, sofreu escoriações e foi liberado.
Não foram informados os nomes dos feridos levados para Hospital Geral de Sapopemba, Centro Hospitalar Municipal de Santo André e Hospital Municipal Doutor Carmino Caricchio.

com informações de domingos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!