Luis Fernando pode ser Governador antes das eleições de 2014.





Logo após a ministra Luciana Lóssio se declarar impedida de relatar e julgar o processo que pede a cassação da Governadora Roseana Sarney,  alegando suspeição por motivo de fórum íntimo, a ministra do Tribunal Superior Eleitoral devolveu processo à presidente Carmem Lúcia, para ser redistribuído. A relatoria deverá ser entregue a outro ministro.
Sendo cassada, o presidente da Assembléia Legislativa (deputado Arnaldo Melo) assume o Governo do Estado até que seja eleito o governador para o mandato, qualquer um cidadão pode ser candidato, desde que preencha os requisitos constitucionais e legais de idade, filiação e domicílio eleitoral,  como a maioria dos deputados estão do lado do grupo Sarney, acontecendo uma eleição indireta, certamente o grupo elegera Luis Fernando como Governador do Estado e a oposição que tanto lutar pela cassação de Roseana pode sair perdendo muito mais se Luis Fernando assumir, concorrera a eleição de 2014 como Governador.
Será bem melhor para a oposição se Roseana ficar no comando do Estado.

Uma duvida, Roseana quer ou não ser cassada?
Na situação em que meu candidato é  inferior para disputar a eleição e meu grupo prestes a perder o comando do estado, eu pediria pra ser. Daniel de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!