Incêndio destrói casa de macumba em São José de Ribamar

Uma vela teria sido a causa do fogo na manhã de hoje (30).




Na manhã de hoje um incêndio ocorrido por volta das 08h30min, desta sexta-feira deixou duas casas destruídas na Vila Alcione Ferreira, em São José de Ribamar, uma vela teria sido a causa do fogo.

Na residência funcionava como casa de umbanda, uma senhora foi acender uma vela em um dos altares da casa de macumba, o incêndio teve início após a vela ter caído em tecido sintético que causou um curto-circuito na parte elétrica da casa. "O fogo começou em uma das casas de madeira e ainda chegou a se alastrar para a casa vizinha", Conta o filho da dona da casa.

De acordo com a informação de testemunhas, a primeira casa estava vazia no momento do incêndio e ninguém se feriu. A casa, contudo, foi totalmente perdida, e todos os seus móveis.
Para que o fogo não tomasse por inteiro a casa vizinha, os populares ajudaram a conter o incêndio até que a equipe do Corpo de Bombeiros chegasse. O episodio aconteceu em um sitio atrás da Escola Liceu Ribamarense I, o Corpo de Bombeiros teve acesso ao local do incêndio com dificuldades, devido a localidade que ficou a casa no sitio, mas conseguiu apagar todo o fogo.

com informações de j. nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!