Deputado Pinto Itamaraty perde Luzico, seu braço direito.



A morte do companheiro foi o motivo do deputado Pinto da Itamaraty não estar presente na votação  pela cassação do deputado Natan Donadan


Faleceu na noite da ultima segunda, o produtor de eventos e gerente da radiola Itamaraty, Luzico um dos braços diretos de J.Pinto. Ele foi vítima de um atentado na noite de domingo (25) quando saia de um evento, realizado no Município de Rosário-MA.

Segundo informações da polícia, dois homens em uma moto se aproximaram do veículo de Luzico, na tentativa de um assalto, próximo ao povoado Providência. O garupa da moto disparou várias vezes contra o carro.

Três tiros atingiram o produtor, sendo um deles no tórax. Luzico foi encaminhado ao Hospital Socorrão I em São Luís, na tarde de ontem. Por volta das 20h30, ele não resistiu e faleceu após uma parada cardíaca. Familiares, amigos e seguidores da radiola estão inconformados com a perda.

O Deputado Pinto Itamaraty lamenta o acontecido.

'Perdi um irmão. O Luzico era uma pessoa que trabalhou durante muitos anos na empresa, um homem alegre e que gostava do que fazia, fico até sem palavras', afirmou o deputado em meio a lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!