Acidente com ônibus que transportava jovens ribamarenses que retornavam da JMJ


O ônibus da empresa Transporte Joselya, vira e cai em ribanceira com jovens ribamarenses

Por J.Nunes
Um ônibus que transportava missionários católicos ribamarenses virou por volta das 6h desta quinta-feira (1), na BR 407, nas proximidades do povoado Croazal, distante cerca de 14 km da cidade de Jaicós.
O ônibus da empresa Transporte Joselya, retornava do Rio de Janeiro, onde o grupo de 35 pessoas havia participado da Jornada Mundial da Juventude.
Apesar da gravidade do acidente, ninguém saiu gravemente ferido. Alguns passageiros lesionados que necessitaram de atendimento médico foram socorridos e em encaminhados ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.
O grupo de missionários ribamarenses saiu do Rio de Janeiro na madrugada da última segunda-feira, 29, com destino a cidade de São Luís, no Maranhão. No momento do acidente, a maioria dos passageiros estava dormindo.
Segundo informou um dos passageiros que estava na cabine do ônibus no momento do acidente, o motorista, identificado por Valter Pereira, teria dormido na direção. O jovem disse que ainda tentou controlar o ônibus, mas não conseguiu evitar que o veículo descesse a ribanceira.

com informações de ribamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!