RESIDENCIAL LIMA VERDE VOTARA PARA ELEGER SUA NOVA LIDERANÇA

UNIÃO DOS MORADORES DO RESIDENCIAL LIMA VERDE REALIZARÁ NO DIA 18.07 ELEIÇÃO PARA A NOVA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL EM SUA SEDE LOCALIZADA NA RUA DA ATA QUADRA 16, Nº 40.



Histórico: Professor Correia é Formado em filosofia pela UECE-Universidade Estadual do Ceará, pós-graduado em Gestão, supervisão e administração escolar, faz parte do quadro de professores da Faculdade de Ensino Teológico do Maranhão, é membro do Conselho Municipal e Estadual das cidades e da União nacional de luta pela moradia.
Veja algumas Propostas!

1-Desenvolver programas de inclusão social (moradia, saúde, trabalho, lazer, esporte e educação) para todos os moradores, de modo especial às famílias de baixa renda.

2-.Desenvolver, e implementar programas sócio ambiental de coleta seletiva em parceria com a prefeitura Municipal de Paço do Lumiar e empresas privadas.

3-Realizar campanha de doação de livros para a implantação da Biblioteca comunitária e implantar cursinho preparatório com  professores voluntários para jovens de baixa renda.

          4-Fazer parceria com instituições públicas e privadas para a realização de cursos profissionalizantes.

           5-Solicitar à Secretaria Municipal de Saúde que seja instalado um posto de saúde acompanhado de assistente social para tratarem de dependentes químicos.  . .

            6-Eleger em cada rua um administrador ou gerente que ficará responsável em repassar periodicamente à direção da união dos moradores os principais problemas existentes.
             7-Criar o conselho de gerentes ou administradores de rua para junto com a Direção da União dos Moradores realizarem projetos sociais de captação de recursos, geração de renda.

             8- Exigir do Poder Público Estadual e Municipal soluções para os problemas relacionados à infraestrutura saúde, transporte e educação.

            9-Desenvolver em parceria com instituições religiosas, poder público e empresas privadas projetos educativos direcionados a jovens, adultos e pessoas da terceira idade.

           10-Criar um banco de dados para cadastrar trabalhadores (as) qualificados e encaminhar às empresas parceiras da União dos Moradores.

          11-Desenvolver com o conselho de gerentes de rua projetos voltado para a vigilância Comunitária.

         12-Pesquisar o total de famílias, casas, ruas e população do Residencial Lima Verde e áreas adjacentes para facilitar a aplicabilidade de projetos

         13-Aumentar a oferta de vagas para alunos da Educação infantil e Ensino fundamental através da criação de um anexo para a  UEB Lima Verde,mantendo o mesmo quadro de funcionários existentes.

         14-Desvincular a matricula dos alunos à obrigatoriedade de se associar à União dos Moradores
com informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!