Explosão em caminhão limpa-fossa mata soldador que fazia reparo no veículo






A empresa Big Norte Serviços, onde ocorreu o acidente que resultou na morte de José Silva Gomes Carvalho, na segunda-feira (29), foi interditada pelo Corpo de Bombeiros, nesta terça.
Explosão em caminhão limpa-fossa mata soldador que fazia reparo no veículo O soldador José Silva Gomes Carvalho, de 46 anos, morreu quando fazia reparos no tanque de um caminhão no galpão da empresa.

Ainda no dia do acidente, uma equipe de vistoria e analistas de projetos do Bombeiro esteve na empresa para avaliar as condições de segurança. No decorrer da visita técnica ficou confirmado que não possuía a certificação emitida pelo Corpo de Bombeiros e a estrutura do prédio da empresa não oferecia segurança aos funcionários em virtude disso, o tenente coronel do CBMA, Wibirajará Figueiredo acabou interditado o local por tempo indeterminado.

O gerente da empresa, Francisco de Assis Oliveira, afirmou contudo que o Corpo de Bombeiro interditou apenas o galpão onde ocorreu o acidente porque o teto está danificado.

"Eles interditaram apenas o galpão até ser consertado, pois, ficou muito danificado depois da fatalidade".

Ele caracterizou a morte do funcionário como sendo uma fatalidade, já que todos os empregados da empresa são qualificados para exercerem suas funções.

de O Imparcial Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!