Amanha é o nosso dia "Coitados Trabalhadores"


O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado no dia 1º de maio em diversos países do mundo, sendo feriado no Brasil, Portugal, Rússia, e França, entre outros.
O Dia do Trabalho é o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas, regras de trabalho.
Todo final de mês o coitado do trabalhador vai receber seu pouco dinheiro no banco e derepente maginais o assaltam levando todo o seu suado dinheirinho em instantes, na constituição diz que temos direito de trabalhar, mas tambem diz que temos direito a segurança, quando uma pessoa não obedeci as leis, de uma forma ou outra ele será punida, mas porque sera? que quando o nosso direito a segurança não nos é dado alguém tambem não é punido?. Deve ter alguma coisa errada nessa historia, mas amanha mesmo com todos esses problemas devemos comemorar, pois diversos trabalhadores lutaram para conseguir os direitos que o trabalhador tem hoje, mas acredito que não para por aqui, eles conseguiram nossos direitos, agora cade a nós conseguirmos fazer com que eles sejam executados, para que hoje em dia as pessoas possam usufruir dos benefícios.

Daniel de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!