São José de Ribamar bate recorde em número de Quebra-molas irregulares


Ano passado o deputado Jota Pinto manifestou preocupação quanto ao número de quebra-molas irregulares que existem no Maranhão. “Acho que é o único estado onde de 100 em 100 metros, há quebra-molas irregulares, sem sinalização e de tudo quanto é tamanho”, afirmou.
Segundo a matéria publicada pelo jornal pequeno no mês de agosto o deputado diz que, quando se viaja pelo interior do estado é possível encontrar entre 50 a 60 quebra-molas sem nenhuma sinalização horizontal ou vertical. “Quem está fazendo esses quebra-molas são os próprios moradores, quebrando o asfalto como uma forma de diminuir a velocidade do condutor. Às vezes nos debatemos e já estamos em cima do quebra-mola. E tem tudo que é altura, o que ocasiona muitos acidentes graves”, advertiu. 
Mas o problemas não esta apenas no interior do estado aqui na região metropolitana podemos ver que a pratica esta sendo cada vez mais usada por moradores que constroem tais obstáculos aos motoristas sem qualquer conhecimento e sem no minimo uma fiscalização de quem compete a fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!