Região das Vilas receberá novas ações na saúde, educação e infraestrutura


As Vilas de São José de Ribamar, região que reúne vários bairros e que, hoje, figura como a mais populosa do município, receberá, nestes próximos quatro anos, novos investimentos em diversas áreas da administração pública, como saúde, educação e infraestrutura.
A afirmação foi feita pelo prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), durante um grande comício realizado na Vila J.Lima na noite da última quinta-feira (02). O evento político da coligação majoritária Força Popular Ribamarense, encabeçada por Cutrim e Eudes Sampaio (PT do B) -- este último candidato ao cargo de vice-prefeito -- reuniu centenas de pessoas que, ao ouvirem as propostas de governo, fizeram questão de dizer SIM para Gil 15.
De acordo com o prefeito e candidato a reeleição, as Vilas, hoje, possuem infraestrutura, saúde e educação de qualidade. No entanto, devido a inoperância administrativa instalada em São José de Ribamar até 2004, muito ainda preciso ser feito. “Em quase oito anos, o ex-prefeito Luis Fernando e eu executamos várias obras nesta região que contribuíram para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Hoje, todo o trajeto do transporte coletivo que serve os bairros das Vilas está pavimentado. Construímos escolas e unidades de saúde de qualidade. Porém, é necessário fazer mais. E iremos fazer implantando, por exemplo, um curso pré-vestibular gratuito e um curso gratuito preparatório para o ENEM. Construiremos nesta região um Centro de Especialidades e Diagnósticos, um Centro de Especialidades Odontológicas e mais um Escola Municipal em tempo integral [Liceu Ribamarense III]. Além disso, continuaremos a melhorar a malha viária através da execução de novas obras de asfaltamento”, explicou Gil Cutrim ao relatar ao público algumas de suas propostas de governo para o mandato 2013/16.
Além de reconhecer o trabalho desenvolvido pelas administrações Gil Cutrim e do ex-prefeito Luis Fernando Silva, os moradores aprovaram as propostas do prefeito e candidato a reeleição.
“O povo das Vilas vota em Gil porque ele não faz promessas. Ele assume compromissos e os cumpre”, disse a dona-de-casa Valdélia Peixoto.
O universitário Mário Frazão fez questão de ressaltar que, até 2004, os bairros das Vilas não sabiam, sequer, o nome do prefeito do município. “As políticas públicas começaram a chegar aqui com o ex-prefeito Luis Fernando. E o Gil Cutrim, que já provou sua competência administrativa, está dando continuidade a este trabalho e, por isso, merece a confiança dos moradores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!