São José de Ribamar tem três candidatos à prefeitura

Gil Cutrim, Arnaldo Colaço e Júlio Filho foram lançados em convenções.

Do G1 MA


Gil Cutrim foi lançado à reeleição em São José de Ribamar (Foto: Divulgação)Gil Cutrim foi lançado à reeleição em São José
de Ribamar (Foto: Divulgação)
Terceiro município mais populoso do Estado, São José de Ribamar, terá três candidatos à sucessão municipal. Gil Cutrim (PMDB) tentará a reeleição, tendo como adversários o advogado Arnaldo Colaço (PSB) e o jovem Júlio Filho (PCdoB).
A primeira das convenções que oficializou candidaturas foi realizada na manhã da sexta-feira do ultimo dia (29), na escola Unidade Integrada Humberto de Campos, exatamente a que reúne mais legendas coligadas: 20. Todas elas apoiam a reeleição de Gil Cutrim, que tem como candidato a vice o ex-secretário de Receita do município, Eudes Sampaio (PTdoB).
Cutrim terá o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), sigla que já foi presidida pelo advogado Arnaldo Colaço, hoje no Partido Socialista Brasileiro (PSB). O nome de Colaço foi referendado na manhã do dia (30), quando também foi escolhido o nome do vice em sua chapa.
O terceiro candidato à prefeitura do município será o jovem de 24 anos Júlio Filho (PCdoB), que terá o apoio dos partidos Democrático Trabalhista (PDT) e Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que deverá indicar o candidato a vice-prefeito na chapa.
O Partido Patria Livre (PPL) de São José de Ribamar resolveu não participar do pleito deste anos que traria como candidato a prefeito Zé Luis Lago e Daniel de Jesus na chapa deste ano, no intuito de instruturar o partido para as proximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!