Ribamarenses confirmam apoio a reeleição de Gil Cutrim


Demonstrações de carinho e confiança foram dadas pelos eleitores ao prefeito durante comício realizado na noite de sábado na sede de São José de Ribamar.



Um grande comício, realizado na noite do último sábado (21) na sede do município de São José de Ribamar, marcou o lançamento oficial da campanha de rua do prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB). Milhares de ribamarenses, de diversas regiões da cidade, participaram do evento político/partidário e ratificaram total apoio ao prefeito e candidato a reeleição.

“A reeleição do prefeito Gil significa fazer com que Ribamar continue recebendo as políticas públicas necessárias e eficientes que tornaram o município destaque nos cenários estadual e nacional. O povo ribamarense, desde 2005, não aceita mais atraso, retrocesso. Queremos continuar crescendo e isso só é possível com Gil Cutrim no comando da Prefeitura”, afirmou Maria José Ferreira, moradora da chamada região das Vilas de São José de Ribamar e que participou do evento.

O comício foi realizado na Praça do Cruzeiro e contou, ainda, com as presenças do candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B); do ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva; do secretário estadual Hildo Rocha (Articulação Política); do deputado estadual Jota Pinto (PR); além dos 152 candidatos a cargo de vereador que fazem parte das cinco coligações proporcionais que apoiam Gil Cutrim.

A chapa majoritária Gil Cutrim/Eudes Sampaio, cujo nome é “Força Popular Ribamarense”, é apoiada pelo maior grupo político já registrado na história de São José de Ribamar e do Maranhão – são 20 partidos (PMDB, PSD, PV, PHS, PSDB, PR, PTB, PT do B, PMN, PSL, PSDC, PP, PSC, PRP, PRB, PTN e DEM), sendo alguns deles do chamado campo de esquerda, como PPS, PT e PTC. “O povo sabe que o melhor para São José de Ribamar é ter Gil Cutrim novamente como prefeito. É um gestor sério e trabalhador que já mostrou que tem compromisso com a cidade. Em menos de dois anos, Gil executou importantes obras que estão contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população. E tenho certeza que o povo quer que este trabalho continue”, avaliou Luis Fernando.

Gil Cutrim agradeceu o apoio da classe política e do povo ribamarense. De acordo com ele, São José de Ribamar, nos próximos quatro anos, continuará crescendo porque terá no seu comando um grupo político forte e unido, que trabalha de forma séria e transparente aplicando com correção os recursos públicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!