O maior grupo político já registrado na história de São José de Ribamar


O prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim (PMDB), garantiu, neste sábado (28), que continuará investindo em políticas públicas eficientes com o objetivo de fazer com que São José de Ribamar cresça e se desenvolva cada vez mais nos próximos quatro anos.
“Ao longo dos últimos sete anos, o município avançou muito. O ex-prefeito Luis Fernando executou mais de 400 novas obras que contribuíram para melhorar a qualidade de vida do povo. E nossa administração está dando continuidade a este trabalho. Em menos de dois anos, executamos diversas ações em todas as áreas da administração pública. E nos próximos quatro anos, com o apoio do Governo do Estado, do Governo Federal e do povo, faremos muito mais”, afirmou Gil Cutrim durante o cumprimento de uma vasta agenda de campanha, na qual constaram participações em inaugurações de comitês de candidatos ao cargo de vereador, na sede do município.
O prefeito e candidato a reeleição – que mais uma vez recebeu o apoio e carinho do povo ribamarense – participou dos eventos acompanhado de várias lideranças políticas do município e da Grande Ilha, dentre elas o ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva; e o presidente metropolitano do Partido Verde, Adriano Sarney.
“O povo não tem dúvidas: Gil Cutrim é o melhor candidato para prefeito. Ele é trabalhador, honesto e dialoga diretamente com o cidadão. O ribamarense não aceita mais atraso. Por isso Gil será reeleito com a maioria esmagadora dos votos”, avaliou o comerciante Paulo César Sousa.
Luis Fernando reforçou o apoio a Gil Cutrim e aos 152 candidatos ao cargo de vereador que fazem parte das cinco coligações proporcionais que apoiam o prefeito e candidato a reeleição. “Quem gosta de mim e de São José de Ribamar vota em Gil Cutrim”, disse o ex-prefeito.
A chapa majoritária Gil Cutrim/Eudes Sampaio, cujo nome é “Força Popular Ribamarense”, é apoiada pelo maior grupo político já registrado na história de São José de Ribamar e do Maranhão. Ela conta com o apoio de 20 partidos (PMDB, PSD, PV, PHS, PSDB, PR, PTB, PT do B, PMN, PSL, PSDC, PP, PSC, PRP, PRB, PTN e DEM), sendo alguns deles do chamado campo de esquerda, como PPS, PT e PTC, além de milhares de outras lideranças políticas e comunitárias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!