O Candidato Edivaldo Holanda Júnior faz carreata em São Luís e critica asfaltamento


 
Durante o comboio, o político criticou a atual gestão da cidade e prometeu melhorias no asfaltamento das ruas. Foto:  / Divulgação Durante o comboio, o político criticou a atual gestão da cidade e prometeu melhorias no asfaltamento das
O candidato pelo PTC à prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, promoveu neste domingo uma carreata por Cidade Operária, Cidade Olímpica e bairros próximos da capital maranhense. Durante o comboio, que foi ganhando mais veículos conforme avançava no trajeto e chegou a cerca de 200 carros, o político fez críticas à atual administração da cidade e prometeu melhorias na infraestrutura do transporte rodoviário.
"Percorremos ruas e avenidas e o que vemos são obras mal feitas, asfaltamento inadequado e muito buraco por onde passamos. Nossa cidade precisa ser cuidada com mais atenção", criticou Holanda Júnior. "Tanto prefeitura quanto Estado não colocam o povo como prioridade e deixam que os problemas da cidade se acumulem."
Junto a Holanda Júnior, participaram do evento o candidato a vice Roberto Rocha (PSB), o deputado estadual Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), que também criticou a atual gestão da capital maranhense. "São Luís é uma cidade com importantes pontos turísticos, de uma arquitetura singular e com muitas belezas naturais, mas precisa que o prefeito conheça melhor a cidade e seus problemas. Não podemos permitir que continuem poluindo nossas praias e nossos rios, que esqueçam nossas ruas e só lembrem que tudo isso existe durante as eleições", afirmou.
Na segunda-feira, Holanda Júnior deve ter uma conversa com o bispo de São Luís, Dom Belisário, sobre propostas para a juventude e as famílias da capital. Além disso, o candidato ainda pretende se reunir com a coordenação de campanha no fim da manhã, com lideranças comunitárias no início da tarde e participar de uma entrevista a um jornal televisivo.

com informações do terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!