Idosa é atropelada ao tentar atravessar a rua pela frente de um ônibus

Após atropelar a idosa, veículo invadiu o canteiro e derrubou uma árvore (Neidson Moreira/O Imp/D.A Press)
Após atropelar a idosa, veículo invadiu o canteiro e derrubou uma árvore
Um acidente chocou quem transitava pela Avenida Guajajaras no início da tarde desta terça-feira (10). O choque dos populares se deu pela gravidade e pelas circunstâncias do ocorrido. Uma idosa, ainda não identificada, teria descido de um ônibus em frente ao Banco do Brasil do São Cristóvão e, ao tentar atravessar a via pela frente do coletivo, foi atingida em cheio por um veículo Celta de cor preta e placas NHJ 7354.

Após atropelar a senhora, o motorista do Celta perdeu o controle do carro, invadiu o canteiro central da Avenida e bateu em uma árvore, derrubando-a.

Segundo testemunhas no local, o condutor do veículo ainda teria verificado o estado da vítima e ao perceber que a mesma estava sem vida, teria fugido do local do acidente por medo de ser alvo de linchamento dos que presenciaram o caso.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamada, mas ao chegar ao local, a equipe constatou que a senhora já estava morta. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!