Coligação São José de Ribamar Livre e Independente reúne candidatos em encontro

Coligação capitaneada por Júlio Filho (PC do B) reuniu semana passada os candidatos a vereador que apoiam o projeto do comunista ao Executivo Municipal
A coligação São José de Ribamar Livre e Independente reuniu semana passada os candidatos a vereador da base aliada de Júlio Filho (PC do B) para traçar metas e definir detalhes da campanha. O encontro que foi realizado na residência do comunista foi o primeiro do Grupo a ocorrer com este objetivo. ’’ Daqui para frente é ganhar às ruas e fazer um bom trabalho apresentando propostas reais à população ribamarense’’, disse Filho.



Júlio Filho(camisa azul) entre os candidatos da coligação São José de Ribamar Livre e Independente: grupo político já está nas ruas



Presentes ao encontro, os candidatos Ricardo Cabeça Branca, Elane Frazão, Cícero da Matinha e o ex-secretário de obras da prefeitura municipal Cutrim, dentre outras lideranças políticas da cidade debateram a realidade social de São José de Ribamar em alto e bom som. ‘’ No Bom Jardim de onde venho, vamos trabalhar duro para depois de eleitos melhorarmos as condições de vida daquela população e implementar projetos sociais’’, disse o candidato Jorge Cunha, proveniente daquele bairro.

A coligação que tem a frente Júlio Filho e o empresário ribamarense José Antônio como vice é constituída de 32 nomes que concorrem ao Legislativo Municipal, sendo a mais bem estruturada entre os grupos de Oposição existentes no município. ‘’Estamos nessa luta pelo povo ribamarense e hoje aqui tratando das estratégias de campanha de forma clara e objetiva, com certeza temos as melhores propostas para a cidade, até porque quando muitos falam de apoio político nós já estamos tendo é o apoio popular por todos os bairros de São José de Ribamar e em massa’’, afirmou o candidato Ricardo Cabeça Branca. 

com informações da ANB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!