Classe política ratifica apoio a reeleição de Gil Cutrim

 

com informações de Neto Ferreira
Lideranças políticas do município de São José de Ribamar ratificaram apoio incondicional a reeleição do prefeito Gil Cutrim (PMDB).
A reunião contou com as presenças de todos os vereadores ribamarenses, dos 162 candidatos ao cargo de vereador, além de centenas de líderes comunitários.



Gil Cutrim e o vice Eudes Sampaio: discurso de unidade política mantido


Acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B), Gil Cutrim disse ter certeza que a sua campanha sairá vitoriosa das urnas porque, além de contar com o apoio do maior grupo político já registrado na história da cidade, tem a aprovação do povo. “Desde 2005, nosso grupo político trabalha com responsabilidade e transparência levando as políticas públicas necessárias para todos os moradores do município. Este trabalho teve início com o ex-prefeito Luis Fernando e, desde 2011, está tendo continuidade na minha administração. O povo sabe que continuaremos trabalhando muito pela cidade e, por este motivo, dá, diariamente, demonstrações de apoio a nossa reeleição”, afirmou o prefeito e candidato a reeleição que, na oportunidade, promoveu uma grande carreata pelas ruas do município e inaugurou o comitê de campanha da sede, localizado na área do santuário religioso.
A chapa majoritária Gil Cutrim/Eudes Sampaio, cujo nome é “Força Popular Ribamarense”, é apoiada pelo maior grupo político já registrado na história de São José de Ribamar. Além do ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, e de milhares de lideranças comunitárias, Gil e Eudes contam com o apoio de 20 partidos (PMDB, PSD, PV, PHS, PSDB, PR, PTB, PT do B, PMN, PSL, PSDC, PP, PSC, PRP, PRB, PTN e DEM), sendo alguns deles do chamado campo de esquerda, como PPS, PT e PTC.
Para a eleição proporcional, os candidatos ao cargo de vereador estão divididos em cinco coligações, quais sejam: Forte é o Povo, formada por PMDB, PT do B, PTN, PSDB; Vitória do Povo, formada por PV, PTB, PSD, PSC; Progresso e Vitória, formada por PP, PRB, PMN, PHS; Juntos por Ribamar, formada por PTC, PSDC, PT, DEM; Ribamar para Todos, formada por PSL, PRP, PR, PPS.

Um comentário:

  1. Marcos, vila operaria18 de julho de 2012 20:18

    Essa eleiçao vai ser boa, colaço e julhio nao tem chance de vencer. Por isso voto Gil cutrim.

    ResponderExcluir

Anuncie!