Candidatos à prefeitura de São Luis fazem caminhadas nos bairros durante o fim de semana



Candidatos a prefeitura de São Luis realizaram atividades de campanha no Bom Jesus e do Coroadinho e em bairros da região Itaqui Bacanga.


João Castelo, candidato do PSDB percorreu o bairro do Coroadinho
João Castelo, candidato do PSDB percorreu o bairro do Coroadinho
Três postulantes a prefeitura de São Luis aproveitaram o fim de semana para fazer campanha em bairros da periferia da capital maranhense. João Castelo(PSDB) e Edvaldo Holanda(PTC) estiveram em bairros bem próximos, o Bom Jesus e o Coradinho. Na reunião com candidatos a vereador e militância,  o prefeito João Castelo (PSDB), disse que após concluir criterioso planejamento, sua campanha ganha as ruas com a força da militância e tendo como principal bandeira as realizações de sua gestão. No fim de semana cerca de 2 mil pessoas acompanharam Castelo numa caminhada nas ruas do bairro Coroadinho, organizada pela coordenação de sua campanha e pelo vereador Nato (PRP), candidato à reeleição. Foram percorridos dois quilômetros entre a Avenida dos Africanos e a Vila São Sebastião.

Durante a caminhada, o candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista, ressaltou a importância da juventude na política. "A juventude tem papel fundamental na atividade política e, com certeza, defenderá a continuidade de uma administração comprovadamente preocupada com as condições de vida, sobretudo, das populações mais pobres".

Também no final de semana, bem próximo do Coroadinho, Edivaldo Holanda Junior (PTC) candidato da da coligação "Muda São Luís" teve a participação do presidente da Embratur, Flávio Dino. Ex- deputado federal,Flávio Dino é o principal apoiador de Edivaldo Holanda Junior e acompanhou o candidato do PTC em carreata que além do Bom Jesus, percorreu o Coroado, o Parque dos Nobres e Parque Timbira. Estes dois últimos bairros, embora estejam situados em região. Também participaram da carreata os deputados estaduais Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB

Washington Luiz, acompanhado do vice, Afonso Manoel fez campanha nas ruas do Vila Nova e Anjo da Guarda
Washington Luiz, acompanhado do vice, Afonso Manoel fez campanha nas ruas do Vila Nova e Anjo da Guarda
As caminhadas dos candidatos da coligação de Edivaldo continuam na manhã de hoje pela rua Riachuelo, centro comercial do bairro João Paulo. A visita deverá ter novamente a presença de Flávio Dino e deputados estaduais e federais de oposição ao governo do estado. Quem também esteve realizando campanha nos bairros da periferia foi Washington Luiz(PT), candidato a prefeitura de São Luis, pela da coligação "Juntos por São Luís".

A atividade do petista, realizada nos bairros da Vila Nova e do Anjo da Guarda teve a presença dos secretários de Estado, Olga Simão (Cultura), Fábio Gondim (Administração), Carminha Cabral (Cerimonial); do deputado federal e secretário de Cidades, Pedro Fernandes; candidatos a vereador e lideranças partidárias da Coligação "Juntos por São Luís", empolgando moradores e comerciantes da região. O deputado Pedro Fernandes destacou que São Luís precisa de um prefeito que se interesse pelas necessidades do povo. "Nossa cidade precisa de um prefeito que goste do povo, respeite o professor e dialogue com os Governos Roseana e Dilma", enfatizou.

Ainda ontem, Washington Luiz e Afonso Manuel estiveram no bairro João Paulo, onde participaram do lançamento da campanha para vereador da líder comunitária e militante do PT Mulher, Marta Salazar. 
 
 com informações de o imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!