Agora apouco. Homem é assassinado com vários tiros na Rua da Saudade no São Raimundo



José Ribamar Pereira Nogueira, de 40 anos,foi atraído para a morte, achando que iria fechar um negócio.




Um crime foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), no bairro do São Raimundo. José Ribamar Pereira Nogueira, de 40 anos, foi assassinado com vários tiros na Avenida da Saudade, próximo á metalúrgica Arte Metal.

De acordo com informações da Polícia, a vítima tinha acabado de passar na casa de uma conhecida, quando alguém teria avisado a ele que alguns homens que estava num veículo Corsa, de cor prata, estavam interessados em fazer um negócio com ele.

José Ribamar, que trabalhava com aluguel de carros, não desconfiou de nada e achava que os homens queriam apenas alugar um de seus veículos. Ao aproximar-se do automóvel, os homens saíram e dispararam vários tiros contra a vítima, que morreu ainda no local.

Ainda segundo a polícia, o filho adotivo de José Ribamar, teria dito em depoimento que pouco antes do crime, alguém teria ligado para a casa da vítima e teria perguntado onde o mesmo estava. Sem desconfiar que se tratava do futuro assassino do pai adotivo, o adolescente informou o local onde José Ribamar estaria.

com informações de o imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!