PAÇO DO LUMIAR ELEIÇÃO 2012 É WO Pré-candidato do PCdoB também declara apoio a Adriano Sarney


O pré-candidato a prefeito do PCdoB, Coronel Pedro Paulo, decidiu abdicar de seu projeto de concorrer à Prefeitura de Paço do Lumiar e declarou apoio formal à pré-candidatura de Adriano Sarney (PV).
O anúncio aconteceu no Comitê Metropolitano do Partido Verde, localizado no Maiobão, e contou com a presença dos oito vereadores e dos presidentes do PV, PSD, PSDC, PSDB, PSC, PPL, PRP, DEM e PRB – todos partidos que dão sustentação a pré-candidatura de Adriano. Pré-candidatos a vereador, lideranças políticas e comunitárias também prestigiaram o evento.
“Decidimos abrir mão do nosso projeto, porque houve uma quebra de acordo: não recebi o apoio necessário do PCdoB luminense para que pudéssemos disputar as eleições para a Prefeitura. Além disso, as propostas de Adriano Sarney para a nossa cidade nos levaram a decidir que este jovem é a melhor opção, por ser o único que tem condições, pela sua competência, preparo e influencia politica no âmbito estadual e federal, de atrair investimentos de grande envergadura, principalmente, na infraestrutura, que hoje se encontra bastante comprometida”, destacou o Coronel Pedro Paulo.
O PCdoB é o quarto partido que declara a apoio ao pré-candidato verde em duas semanas. Destes, três tinham nomes na disputa.
“Estou muito feliz e animado com o crescimento da nossa pré-candidatura, pois a cada dia se fortalece mais ao recebermos novas adesões de lideranças que têm realmente compromisso com o Paço. O Coronel Pedro Paulo é um cidadão honrado e respeitado pelo povo luminense, que vem contribuir ainda mais com o nosso projeto politico, principalmente, com a sua experiência adquirida pelos órgãos que já passou e pelos serviços prestados ao povo maranhense, em especial aos de Paço do Lumiar. Temos certeza de que estamos no caminho certo”, disse Adriano Sarney.

fonte gilbertoleda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!