Mulher cochila, perde controle de carro e invade casa na Beira-Mar



Neolília Braga, de 50 anos, conduzia um carro de marca Space Fox, de cor preta, e dava carona para um amigo Nildon Braga, e o filho dele, de 15 anos, que ia para a escola.

Moradores da Avenida Beira-Mar levaram um susto no início da manhã desta sexta-feira (01), quando um carro bateu no muro de uma casa próximo à sede da Marinha.

Uma mulher identificada como Neolília Braga, de 50 anos, seguia do bairro Camboa, em direção à Beira-Mar, conduzindo um carro de marca Space Fox, de cor preta, de placas NXL - 7209, e dava carona para o seu amigo Nildon Braga, de 58 anos, e o filho dele, de 15 anos, que ia para a escola.

De acordo com as informações fornecidas por Nildon quem assumia a direção naquele momento era Neolília. "Ela, muito cansada, já que não havia dormido bem durante a noite, acabou cochilando. Nesse momento, eu não sabia se segurava o volante ou ela", afirmou Nildon.

Com a perda do controle do carro, o veículo subiu a calçada e bateu no muro da casa de Margarida Nunes Santiago, de 71 anos,quebrando o portão da residência e destruindo boa parte do veículo.

Neolília não teve nenhum ferimento, mas o adolescente entrou em estado de choque com o susto e o pai, Nildon, levou um corte na testa. Ele foi encaminhado para um hospital particular da cidade e passa bem.

Nildon afirmou ainda que a amiga passou seu telefone de contato à dona da casa invadida, para que tomassem as devidas providências.
 
de o imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!