Inácio do Paço PRP abre mão de candidatura em favor de Adriano Sarney em Paço do Lumiar


O pré-candidato a prefeito Inácio do Paço (PRP), em reunião com seus aliados e pré-candidatos a vereadores de sua legenda, decidiram na sexta-feira (16) abdicar do projeto de uma candidatura própria do partido para apoiar a pré-candidatura a prefeito de Adriano Sarney (PV). “Não tenho dúvidas. Adriano Sarney é o melhor para Paço do Lumiar” diz ele.
Inácio sempre teve uma história de luta no cenário político luminense, e na ultima eleição para Prefeito obteve quase três mil votos. Em 2010, o mesmo trabalhou incansavelmente na campanha do deputado federal Luciano Moreira ajudando com cerca de mil e setecentos votos e atualmente, vinha despontando nas primeiras colocações nas pesquisas de opinião pública. Numa entrevista a uma rádio local, afirmou que não deve nada a ninguém.
“Não me vendo. Não me rendo. Considero-me um vencedor. Tenho amor pelo Paço. Gosto daqui. E quero ver nosso município crescer e se desenvolver e o PRP deseja que o Paço cresça, assim como aconteceu com São José de Ribamar, por ter tido um prefeito com o mesmo perfil e com o leque de relacionamentos que o jovem Adriano tem”, disparou.
Afirmou ainda, que decidiu por seus próprios meios, com respaldo do seu grupo, vir a apoiar Adriano Sarney por ser um pré-candidato preparado e um jovem capacitado, com vigor para trabalhar e revolucionar setores importantes em Paço do Lumiar.
Disse também que foi procurado por vários pré-candidatos, mas que infelizmente nenhum tinha uma proposta para o município, mas que os mesmos somente visavam os interesses pessoais, diferente do Adriano, que em sua opinião, demonstrou conhecimento dos grandes problemas e a forma de resolvê-los.
A decisão de abandonar a sua pré-candidatura foi coletiva, ou seja, teve apoio de todas as lideranças de seu grupo que viu em Adriano Sarney uma nova esperança para o município, por ser um jovem com um bom relacionamento no âmbito estadual e nacional, que segundo ele, são fatores muito importantes para levar os benefícios que tanto o município necessita.
Adriano que já contabilizava o apoio de seis legendas (PV, PSD, PSDC, PSC, PPL e PSDB), com a adesão de Inácio do Paço e do PRP soma-se agora sete partidos para o grupo que apoia a sua pré-candidatura rumo a Prefeitura de Paço do Lumiar, além disso, o PRP tem lideranças expressivas com chances reais de conseguirem assentos na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!