Van em alta velocidade bate em outros três carros e capota no João Paulo











13h15min – O transito na Avenida São Maçal, que corta o bairro do João Paulo, em São Luís, está neste momento praticamente parado nos dois sentido o motivo foi um acidente ocorrido no inicio da tarde desta sexta-feira (25), envolvendo quatro veículos. Várias pessoas se feriram e foram levadas para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no centro da cidade.
O acidente teria sido causado pela Van de placas NFL-9239, que faz transporte intermunicipal de passageiros (São Luís a Cajapió). De acordo com testemunhas, a Van conduzia cerca 8 passageiros e trafegava no sentido centro/bairros, quando em frente ao Supermercado Matheus, tentou ultrapassar uma moto e acabou batendo no outro veículo, em seguida perdeu o controle atravessou o caneiro central da avenida e bateu em outros dois carros, um Corsa Classic de placas NXJ-9531 e um Kia de placas NXD-0517, que transitavam no sentido centro da cidade.
Após colidir com os veículos a Van capotou e os feridos foram socorridos por populares que passavam no local do acidente. Segundo testemunhas, das oito pessoas retiradas da Van, duas saíram gravemente feridas as outras tiverem ferimentos leves. Todos foram levados para o Socorrão I, o motorista fugiu.
Duas mulheres que se encontravam no Corsa, atingido pela Van, estava transportando duas senhoras que se dirigiam a uma clinica no centro de São Luís. Elas também se feriram no acidente, porém o motorista do carro não soube informar para onde elas foram levadas.
Quando a polícia chegou ao local do acidente os feridos já haviam sido socorridos. O transito ainda lento na área do João Paulo e adjacência. As vítimas e os condutores dos veículos envolvidos no acidente ainda não foram identificados.

com informações de gazeta da ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!