ônibus nas ruas ainda nesta tarde, segundo SET



de o imparcial


O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte, SET, José Medeiros, afirmou, por telefone,  que os ônibus poderão circular ainda na tarde desta sexta-feira (25).
Medeiros garantiu que algumas empresas tentarão colocar os ônibus nesta sexta e outras na manhã de sábado. Entretanto, "não sabemos informar o número de ônibus, cobradores, motoristas, ou quais as linhas, mas faremos o possível para que o sistema rodoviário volte ao normal", afirmou o presidente.

Ele diz ainda que a contratação dos funcionários continua, e que o recrutamento não está seguindo todas as exigências burocráticas trabalhistas, pois trata-se de um serviço de urgência.

Com a declaração de José Medeiros, a reportagem entrou em contato com Dorival Silva, presidente do Sindicato dos Rodoviários para saber qual a posição em relação à decisão das empresas.

Ele disse que "essa atitude é de total responsabilidade das empresas que, podem colocar pessoas inexperientes nas ruas de São Luís. Independente dessa decisão, a greve continua".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!