Morador da Kiola que conduzia caminhão da Brahma se envolve em acidente na BR 135



CAMPO DE PERIZES
POR GABRIELA SARAIVA
Dois homens sofreram ferimentos graves em um acidente ocorrido por volta das 13h40, de ontem (11), próximo ao Km 41, da BR-135, no Campo de Perizes. As vítimas estavam em um veículo Siena que se chocou de frente com um caminhão da Brahma.
De acordo com informações de inspetores da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão – Benedito do Rosário Castro da Silva, de 34 anos, morador da Rua D. Pedro I, n° 139, Vila Kiola Sarney – São José de Ribamar, teria sido o responsável pelo acidente. Ele seguia da cidade de Pinheiro para São Luís e invadiu a contramão, se chocando com o Siena prata, de placa NNE-6773, que viajava em sentido contrário. Para os policiais, o motorista teria afirmado que houve um problema mecânico no veículo de carga.
Segundo a PRF, o Siena estava sendo conduzido por Amaury Cunha Vieira, de 41 anos, morador da Rua Bom Jesus, quadra 147, n° 11, Jardim São Cristóvão. No veículo, também estava Jonatas Gomes Santos, com idade aproximada de 18 anos, residente na Rua Nova Jerusalém, quadra 208, n° 14, mesmo bairro do motorista.
Os dois, que estariam se deslocando para o município de Itapecuru, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados, em estado grave, para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2. “O que estava pior era Jonatas, que foi levado para o hospital inconsciente”, afirmou o inspetor Weberth Jardim.
No Siena ainda teria ocorrido um princípio de incêndio, que foi logo controlado. Parte da carga do caminhão, que foi parar nos trilhos, caiu sobre a rodovia e seu condutor não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local, prestando socorro às vítimas. De acordo com a PRF, no momento do acidente caia chuva forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!