Malheiros afirma objetivo de compor com Gil Cutrim como vice






O ex-presidente da câmara de vereadores de São José de Ribamar, José do Espiríto Santos Malheiros, conhecido popularmente como Malheiros, afirmou à coluna o seu interesse em compor como vice na chapa do atual prefeito municipal Gil Cutrim. ‘Somos do mesmo grupo político e não vejo nenhuma impossibilidade nesse sentido. Ao contrário, seria a soma de forças tanto políticas como comunitárias, uma vez que esta sugestão partiu de vários bairros e comunidades aqui da cidade onde temos trabalho desenvolvido há aproximadamente 20 anos’’, disse.

Malheiros:confirmação de interesse pela composição de chapa com Gil Cutrim
A afirmação do ex-vereador, em relação à questão, foi consequência da participação de leitores e moradores do município, que nas últimas semanas, ovacionaram Malheiros à condição de vice de Cutrim na escolha da chapa que concorrerá às eleições de outubro. O blog oficial da Agência de Notícias Baluarte-ANB Online, vem recebendo inúmeros telefonemas e e-mails sugerindo que se entreviste Malheiros e Eudes Sampaio, os dois nomes cotados até aqui para composição com o prefeito peemedebista. As sugestões estão sendo avaliadas pela equipe de reportagem do site e em breve serão levadas ao conhecimento do leitor e da população ribamarense.
 
da ANB Online

Um comentário:

  1. este é FICHA SUJA...não tem perfil para ajudar administração desta cidade. A esposa dele enganou os agentes de saúde estamos esperando ela novamente com suas promessas.

    ResponderExcluir

Anuncie!