Mais de 15 máquinas caça níqueis são apreendidas pela polícia em São José de Ribamar


Mais de 15 máquinas caça níqueis apreendidas e quatro pessoas autuadas por envolvimento em jogos de azar. Este foi o resultado de uma operação conjunta de policiais civis lotados na Delegacia de São José de Ribamar e da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), durante a manhã desta sexta feira (18), por volta das 9hs.
De acordo com informações do delegado Pauliran de Moura, titular da delegacia de São José de Ribamar, esta é mais uma ação da Polícia Civil no sentido de desarticular locais e pessoas envolvidas em jogos de azar. “Os trabalhos de investigações continuam com intuito de acabar de vez com a prática desses jogos, já que são ilegais” disse.
As incursões policiais aconteceram em vários pontos do município, entre eles os bairros de Campina, Barbosa e Centro da Cidade. Nestas localidades, foram apreendidas as 15 máquinas e conduzidas quatro pessoas.
As quatro pessoas responsáveis diretas pelo funcionamento dos jogos de azar foram encaminhadas à Delegacia de São de Ribamar, onde foram interrogadas. Na ocasião, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrências, (TCO).
Após prestarem esclarecimentos, todas as pessoas que se encontravam nos locais citados foram liberadas. As máquinas foram encaminhadas para procedimentos periciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!