Júlio Filho é pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar


Jovem, Júlio Filho prega renovação política na cidade


Júlio Filho (Ribamar) Júlio Filho em convenção do PCdoB

Representando a juventude, Júlio Filho é o pré-candidato do PCdoB à prefeitura de São José de Ribamar. Junto com os representantes do PPS e o PDT nas discussões sobre qual seria a melhor opção para os ribamarenses, Júlio Filho defende a renovação política para a cidade.

Se for escolhido entre os partidos aliados, será a primeira disputa eleitoral do comunista de 28 anos. “Sempre atuei nos bastidores políticos com meu pai, dr. Julinho, que apoia a ideia de renovação política proposta pelo PCdoB. Com a liderança de Flávio Dino, queremos ajudar a construir um Maranhão diferente, mais justo,” ressaltou o pré-candidato.

O representante do PCdoB em São José de Ribamar afirma ainda que ainda está em negociação com os outros partidos que fazem oposição ao governo do estado para tentar estabelecer alianças eleitorais na cidade. A expectativa é de que o PSB e o PTC também possam fazer parte da aliança de oposição.

Avaliação sobre a cidade


Para ele, São José de Ribamar tem uma prefeitura de maquiagem. Os projetos apresentados à população não teriam o mesmo impacto que os noticiados, atendendo mais à população de fora da cidade que os interesses dos ribamarenses.

Faltam emprego e renda suficiente para que as famílias se sustentem. Segundo Julinho, os empregos gerados na cidade são destinados a pessoas que vêm de São Luís, mas que não ajudam São José de Ribamar crescer econômica e socialmente.

Julinho afirma que não existe identificação da população com a atual gestão da cidade: “Muitas pessoas nem conhecem o atual prefeito (Gil Cutrim), que está lá apenas no lugar do ex-prefeito Luís Fernando Silva (atual secretário da Casa Civil do governo do estado),” avalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!