Cantor da banda Bee Gees, Robin Gibb, morre aos 62 anos



Gibb fez sucesso com os irmãos na banda Bee Gees
Após uma longa batalha contra um câncer, morreu neste domingo, aos 62 anos, Robin Gibb,  cantor do Bee Gees. As informações são do jornal The Mirror.
Segundo o jornal inglês, Gibb entrou em coma no mês passado depois de contrair pneumonia, mas sua família disse mais tarde que ele tinha chances de sobreviver, no entanto, poucos dias depois, os médicos disseram que ele "estava nas mãos de Deus".

Sua família manteve vigília enquanto ele estava sendo tratado no hospital do Centro de Londres.

Gibb passou por uma cirurgia em seu intestino há 18 meses, mas um tumor foi descoberto e ele foi diagnosticado com câncer de cólon e, posteriormente, do fígado.

Em comunicado, a família Gibb disse que eles estavam anunciando sua morte com "grande tristeza". O comunicado diz que: "A família de Robin Gibb, dos Bee Gees, anuncia com grande tristeza que Robin faleceu hoje na sequência da sua longa batalha contra o câncer e cirurgia intestinal.

"A família pediu que sua privacidade seja respeitada neste momento muito difícil."

Gibb, que tinha passado por uma cirurgia intestinal, com entalhes de dezenas de sucessos com os irmãos Maurice e Barry - como artistas e escritores - e venderam mais de 200 milhões entre álbuns e livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!