Serviços da Justiça Eleitoral continuam à disposição dos ribamarenses





TRE Móvel está no Villagio do Cohatrac, oferecendo serviços de emissão de título, transferência de domicílio eleitoral, revisão e segunda via do título, dentre outros.
   
Continuam à disposição dos moradores do município de São José de Ribamar os serviços variados e gratuitos do projeto TRE Móvel, iniciativa desenvolvida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) e que tem como objetivo descentralizar os serviços da Justiça Eleitoral, proporcionando um atendimento rápido e cômodo ao cidadão.
A unidade do TRE Móvel continua instalada na Avenida Contorno Oeste, no bairro Villagio do Cohatrac (próximo a Igreja Batista Missionária), oferecendo aos ribamarenses serviços de emissão de título de eleitor, transferência de domicílio eleitoral, revisão e segunda via do título eleitoral, dentre outros.
O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e estará sendo feito até o próximo dia 20.
Além do Villagio do Cohatrac, o projeto beneficia moradores de outros bairros desta região de São José de Ribamar, como Alvorada, Itaguará, Cohatrac V, Jardim Araçagy, Novo Cohatrac e Trizidela da Maioba, por exemplo.
O eleitor deve comparecer ao local de atendimento com os seguintes documentos (original e cópia): carteira de identidade, comprovante de residência, certificado de reservista (para homens de 18 a 45 anos) e o título de eleitor (para caso de transferência e revisão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!