Prefeito de Maracaçumé-MA sofre atentado a tiros




Prefeito foi surpreendido quando tentava entrar na sua fazenda.
Cinco tiros foram disparados contra o veículo.


 O prefeito de Maracacumé, José Francisco Costa de Oliveira foi vítima de tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (19). Segundo a polícia, por volta de 19h30, o prefeito foi surpreendido por um homem armado quando chegava à fazenda Jatobá, localizada no município que fica a 458 Km de São Luís.
Os bandidos colocaram pedras na estrada para dificultar a passagem do veículo. Em seu depoimento à polícia, o prefeito contou que estava entrando na sua propriedade quando tudo aconteceu.
"Ao tentar passar por cima das pedras que haviam sido colocadas, o veículo do prefeito estancou. Ao perceber a aproximação de um homem armado, ele disse que conseguiu ligar o carro e deixar o local. O veículo dirigido pelo prefeito foi atingido com 5 disparos", disse ao G1 o delegado Francisco de Paula.
O prefeito José Francisco Costa de Oliveira estava acompanhado de um funcionário que informou à polícia ter visto um outro homem próximo ao local onde a tentativa de homicídio aconteceu e uma moto.
Grajaú
Na semana passada, dois homens numa moto também atentaram contra o prefeito Mercial Arruda, do município de Grajaú. Segundo a polícia, eles dispararam um tiro de espingarda contra o portão da casa do prefeito. Mercial Arruda não estava em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!