Prefeitura lança calendário 2012 de pagamento dos servidores


Mês de janeiro será pago nesta terça-feira. Além dos dias nos quais terão os seus vencimentos depositados mensalmente, servidores sabem as datas de pagamento do 13º salário e do 14º dos profissionais do magistério.
http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto

Outras imagens

http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto
A Prefeitura de São José de Ribamar lançou, nesta segunda-feira (30), o calendário 2012 de pagamento dos servidores públicos do município. O pagamento do mês de janeiro, conforme consta no referido calendário, será efetuado nesta terça-feira (31).
A cerimônia de lançamento foi realizada no salão da Secretaria Municipal de Turismo, localizada na sede da cidade, e contou com a participação de funcionários de diversos setores da administração municipal.
Figurando como uma das várias ações de valorização dos servidores da prefeitura ribamarense, o calendário anual de pagamento tem como principais objetivos beneficiar os funcionários públicos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade. Além dos dias exatos de cada mês nos quais os servidores terão os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, no calendário também constam os dias e os meses nos quais serão pagas as parcelas do 13º salário; e a data na qual será efetuada o pagamento do 14º salário dos profissionais do magistério.
“Além de ser um grande estímulo para os servidores, o calendário aquece a economia da cidade, fazendo com que diversos setores, como o comércio, por exemplo, tenham mais lucro”, afirmou o secretário municipal Eudes Sampaio (Receita e Patrimônio Público Imobiliário), que representou o governo municipal na solenidade.
Avaliação semelhante fez o também secretário municipal Rodrigo Valente (Planejamento, Administração e Finanças). “Em 2011, os servidores ribamarenses tiveram grandes conquistas. O lançamento de mais uma edição do calendário de pagamento é mais uma ação que estimula o funcionalismo, fazendo com que ele preste um serviço de melhor qualidade ao povo”, disse.
Também aparecem no rol das ações de valorização do funcionalismo público de São José de Ribamar ações como: homologação do concurso público realizado, ano passado, para o preenchimento de 400 novas vagas na estrutura administrativa da prefeitura; implantação de reajuste salarial (ou reposicionamento) para os servidores efetivos, de acordo com o tempo de serviço prestado; criação do novo Estatuto do Servidor Público de São José de Ribamar; instalação da Junta Médica dos servidores municipais; implantação do Portal do Servidor (www.saojosederibamar.ma.gov.br/servidor); criação do Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração; concessão de reajuste salarial para os diretores e professores da rede municipal de ensino; dentre outras.

Calendário 2012 de pagamento dos servidores do município de São José de Ribamar

Janeiro –  dia 31
Fevereiro – dia 29
Março – dia 30
Abril – dia 30
Maio – dia 31
15 de junho – 1ª parcela do 13º salário
Junho – dia 28
Julho – dia 31
Agosto – dia 31
Setembro – dia 28
Outubro – dia 31
16 de novembro – 14º salário do magistério
Novembro – dia 30
14 de dezembro – 2ª parcela do 13º salário
Dezembro – dia 28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!