Posse dos novos concursados na Prefeitura de São José de Ribamar




Novos servidores irão atuar nos mais variados setores da administração com o objetivo de continuar oferecendo atendimento de qualidade ao povo ribamarense.
http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto

Outras imagens

http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto
A Prefeitura de São José de Ribamar, em solenidade realizada na última quinta-feira (08), assinou atos de nomeação dos novos funcionários públicos do município, aprovados no concurso público realizado no ano passado.

A cerimônia foi realizada nas dependências do Curso Pré-Vestibular Municipal de São José de Ribamar e contou com a participação massiva dos novos servidores.

O concurso faz parte das ações desenvolvidas pelo governo municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças (SEMPAF), de valorização do funcionalismo público da cidade e teve como principais objetivos, além do preenchimento de 400 novas vagas na estrutura administrativa da prefeitura para cargos de nível superior, nível médio e nível fundamental, continuar melhorando a prestação dos serviços públicos oferecidos ao povo ribamarense. Dos 400 aprovados, 250 (chamados na primeira fase de convocação realizada no período de 1º de dezembro de 2011 a 2º de janeiro deste ano) foram nomeados. Os demais aprovados serão convocados posteriormente, de acordo com o planejamento orçamentário e financeiro da prefeitura e obedecendo rigorosamente o prazo de validade do concurso – são de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

“Investimos muito em ações de valorização dos servidores municipais. Além do concurso público, concedemos reajuste salarial para os funcionários efetivos; criamos o novo estatuto do servidor municipal; instalamos a junta médica dos servidores; implantamos o Portal do Servidor [www.saojosederibamar.ma.gov.br/servidor]; criamos o Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração; e concedemos reajuste salarial para os diretores e professores da rede municipal de ensino. Fizemos isso porque entendemos que o funcionalismo, desde 2005, dá, e continuará dando, uma grande contribuição para que São José de Ribamar continue se desenvolvendo”, disse o secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Rodrigo Valente, ao saudar os novos funcionários.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São José de Ribamar, Neildo Marinho Ribeiro, a realização do concurso público foi uma demonstração de que a prefeitura se preocupa em oferecer aos ribamarenses serviços públicos de qualidade, que só podem ser prestados por pessoas qualificadas.

Aprovada e nomeada para o cargo de odontóloga, Alessandra Monteiro Magalhães afirmou que ficou bastante feliz com a nomeação, visto que, as informações que ela possui da administração de São José de Ribamar são as melhores possíveis. “Quando a administração é séria e o funcionalismo é valorizado, os serviços são prestados com maior qualidade. É com esse espírito que estou vindo trabalhar em São José de Ribamar”, frisou.

A deficiente visual Maria Gildaires Freitas Moura, aprovada e nomeada para o cargo de revisora em braile, explicou que, tão logo ficou sabendo do concurso, se inscreveu porque a administração de São José de Ribamar tem credibilidade. “Estou muito alegre porque ainda existem governos sérios que respeitam as leis”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!