Jovem é brutalmente espancada por policiais em Buritirana-MA


O fato ocorreu no ultimo domingo no povoado Tanque, próximo ao município de Buritirana a 70 quilômetros de Imperatriz.

Ao pedir uma informação para alguns policiais que faziam uma ação no local, a jovem de iniciais M.S.S. de 16 anos levou vários socos e ponta-pé, logo após ainda foi brutalmente espancada por outros integrantes da viatura. A jovem chegou a ser levada para a cidade de Amarante onde tentou prestar queixa na delegacia, mas foi recusada pelos plantonistas.
Ao relatar o fato em um programa local (Arimateia Jr) a jovem passou a receber ameaças tanto de policiais quanto de pessoas ligadas a ele. Segundo um parente da vítima, o secretário da prefeitura por nome de Wesley ligou em seu celular e pediu para que não fosse a Imperatriz registrar a queixa, pois elas (Mãe e filha) teriam muito a perder.

Segundo o Sr.Wesley o policial já teria feito muitos favores a eles (prefeitura). O policial seria cunhado do secretário. Ainda sobre a queixa e o relato da vítima, a menor teria recebido vários golpes do Sr. Conhecido como “João Pezão” que é guarda municipal da prefeitura de Buritirana.
A família e a jovem agora se sentem aterrorizada por ter denunciado e tem medo das ameaças que elas tem recebidos diariamente em seu telefone celular.
O caso está registrado em Imperatriz, onde foi feito o exame de corpo delito. A família aguarda o desenrolar do caso e a punição dos culpados pela agressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.