Falta de energia adia Audiência do Núcleo Sindical dos Professores com Vereadores


Na manhã da sexta feira, 17 de fevereiro, a Direção do Núcleo Sindical dos Professores esteve na Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar para propor soluções emergenciais para a Educação municipal, que por falta de Política Educacional de Qualidade os Profissionais caminham para uma Greve Geral, que já tem data prevista para iniciar.

Infelizmente, a sessão teve de ser suspensa, por falta de energia elétrica na Câmara Municipal. Desta forma, os Vereadores não puderam atender a Direção deste Núcleo Sindical.

A Secretaria da Câmara procurou os representantes do Sindicato para informar o incidente e remarcar a Audiência.

“Havia pontos na Pauta desta manhã, muito importantes, como o caso do Processo de Cassação do Vereador Junior do Mojó, que também fica sem solução temporariamente”.
Zeca de Sacico

CONSIDERAÇÕES DO SINDICATO:

O Núcleo Sindical pôde observar é que, mesmo depois de informados (SEMED e Prefeitura Municipal), dos descasos e injustiças que a Categoria diariamente tem sofrido, os Administradores Públicos simplesmente fecham os olhos e tapam os ouvidos aos apelos da Categoria.
Lamentamos muito a falta de energia na Câmara, mas, torcemos para que na próxima sexta feira, 02 de março, tudo esteja certo, e que nossos Vereadores possam e devam cumprir seu papel de fiscalizadores e vigilantes do bom emprego dos recursos públicos, como solicitados pela Categoria de forma organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!