Carnaval ribamarense é aberto com muita alegria e paz


Nos circuitos espalhados pelo município, foliões extravasaram animação e puderam brincar de forma segura. Programação completa no www.saojosederibamar.ma.gov.br
http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto

Outras imagens

http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto
O Carnaval tradicional do município de São José de Ribamar foi aberto oficialmente, na noite desta última sexta-feira (17), em clima de muita alegria e paz. Nas dezenas de circuitos instalados pela prefeitura em todos os cantos da cidade, os foliões extravasaram animação e puderam brincar de forma segura.

Além do efetivo da Polícia Militar, 350 seguranças privados contratados pela prefeitura estão garantindo o clima de paz total. Resultado disso é que nenhuma ocorrência grave foi registrada pela PM no primeiro dia da festa momesca.

“A programação cultural é muito boa e diversificada. Aliado a isso, podemos brincar de forma segura, inclusive, tendo a oportunidade de levar os nossos filhos para a folia”, afirmou a enfermeira Márcia Rolim, que participou da festa no circuito da sede.

Morador da chamada região das Vilas de São José de Ribamar, o mecânico Oswaldo Ribeiro aproveitou o primeiro dia de Carnaval para brincar com a família do circuito carnabairros, na Matinha.

“A festa está muito bem organizada. Vou aproveitar todos os dias do Carnaval aqui nas Vilas, onde os circuitos estão com uma ótima programação”, disse.

Este ano, o Carnaval tradicional do município, que terá prosseguimento até a próxima terça-feira (21), tem como tema “São José de Ribamar, Renovando a Alegria”. Mais de 90 atrações, dentre elas agremiações genuinamente ribamarenses, estão animando o público nos nove circuitos oficiais e nas dezenas de outros circuitos que estão recebendo o total apoio da prefeitura.

A novidade deste ano do Carnaval tradicional de São José de Ribamar são os circuitos oficiais de São José dos Índios, Jussatuba e Bom Jardim – estes dois últimos bairros localizados na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!