Inaugurada nova escola em São José de RIbamar


Construída com recursos próprios do município, unidade de ensino foi a quarta inaugurada pela prefeitura ribamarense em pouco mais de um ano.
http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto

Outras imagens

http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto
Em solenidade realizada nesta quinta-feira (26), o prefeito Gil Cutrim (PMDB) inaugurou a Escola Municipal do Alto do Turu, bairro localizado no município de São José de Ribamar.

A festa de inauguração contou com as presenças de diversas lideranças políticas e comunitárias da cidade, além do ex-prefeito e atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Luis Fernando Silva.

Construída com recursos próprios do município, a unidade de ensino do Alto do Turu é a quarta Escola Municipal inaugurada pela prefeitura ribamarense em pouco mais de um ano – as outras três foram a Escola Municipal Liceu Ribamarense II (no Parque Jair), Escola Municipal Raimundo Rocha Leal Júnior (Vila Tamer) e Escola Municipal do Residencial Olímpico (Residencial Olímpico), todas também construídas, equipadas e mantidas com recursos próprios.

Localizada na Avenida Principal do bairro, onde a prefeitura está executando obras de pavimentação e urbanização, a E.M do Alto do Turu atenderá a 300 alunos, nos turnos matutino e vespertino, distribuídos no Ensino Fundamental e Educação Infantil. Possui ótima infra-estrutura (quatro salas de aula; sala de multiuso climatizada, com biblioteca e computadores interligados a Internet; sala de professores, secretaria, cozinha industrial, dentre outras) que atende a todos os padrões de qualidade estabelecidos pelo Ministério da Educação.
“Esta escola é um sonho que, graças ao empenho do prefeito Gil, tornou-se realidade. A partir desta segunda-feira (30), quando as aulas começarão, nossas crianças terão a oportunidade de estudar numa escola bem equipada, com professores competentes e também tendo acesso gratuito a fardamento escolar, material didático e uma merenda maravilhosa”, avaliou a dona-de-casa Celeste Trindade.

Gil Cutrim agradeceu o apoio dos moradores do Alto do Turu e bairros vizinhos. De acordo com ele, investir em educação é investir na formação de profissionais competentes, que irão contribuir com o processo de desenvolvimento de São José de Ribamar.

Luis Fernando fez questão de parabenizar o prefeito pelo excelente trabalho que o mesmo vem desenvolvendo a frente do comando do município. “Todos os dias vejo notícias boas sobre a administração Gil Cutrim. Notícias dando conta de obras executadas em todos os setores da administração. Fico muito feliz em constatar que o Gil, de forma séria e transparente, continua dando prosseguimento as ações que estão contribuindo com o crescimento de São José de Ribamar e do seu povo”, afirmou o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!