Campeã de Karate brasileiro é Ribamarense


Moradora do Parque Vitória, Débora Raquel, de apenas 11 anos, sagrou-se campeã brasileira de Karate Tradicional, categoria infantil.
http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto

Outras imagens

http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/_files/gallery/Foto
A estudante e karateca ribamarense Débora Raquel Freire, 11 anos, foi eleita a Atleta do Ano de 2011 durante a sétima edição do Troféu Mirante Esporte, cuja solenidade de premiação ocorreu na semana passada no Teatro Arthur Azevedo.

Campeã brasileira de Karate Tradicional, categoria infantil, Débora, que reside no Parque Vitória, bairro pertencente ao território do município de São José de Ribamar, foi eleita por votação popular. O Troféu Mirante Esporte premia, todos os anos, os destaques do esporte maranhense.

“Para mim é uma honra estar representando o Maranhão e, em especial, a cidade de São José de Ribamar”, disse a atleta, que fez questão de agradecer o apoio incondicional que vem recebendo da prefeitura ribamarense.
Nesta quinta-feira (26), Débora e a também atleta ribamarense Magdalene Pinheiro Nogueira (26), terceira colocada no Brasileiro de Karate, categoria adulto, fizeram uma rápida apresentação durante a cerimônia de inauguração da Escola Municipal do Alto do Turu.

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) parabenizou as duas atletas e fez questão de ressaltar a importância do poder público investir no esporte amador. “Esporte significa saúde, disciplina, interatividade no meio social. Nossa administração investe e continuará investindo em ações que promovam o desporto em todo o município de São José de Ribamar”, afirmou.

Débora sagrou-se campeã brasileira ano passado, durante o 23º Campeonato Brasileiro de Karate Tradicional, realizado na cidade de Joinvile, em Santa Catarina. Também em 2011, a jovem atleta ribamarense conquistou o terceiro lugar no Campeonato Norte/Nordeste e no Brasileiro da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!