Prefeitura de Ribamar realiza 1ª etapa de convocação de aprovados em concurso público



Eles devem comparecer, já a partir desta segunda-feira, ao prédio da prefeitura para apresentar documentação especificada no edital do certame.

A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou o trabalho de convocação dos aprovados no concurso público realizado, este ano, para o preenchimento de 400 novas vagas no quadro efetivo dos servidores públicos municipais.
Nesta primeira etapa da convocação, estão sendo chamados os aprovados para os cargos de agente de transporte e trânsito, auxiliar de consultório dentário, guarda municipal salva vidas, inspetor de vigilância em saúde, instrutor de violão, instrutor de teclado, instrutor de canto, instrutor de bateria, instrutor de contra baixo, instrutor de trompete, instrutor de saxofone, instrutor de trombone, instrutor de clarinete, técnico em higiene dental, técnico em enfermagem, técnico em meio ambiente, técnico em radiologia, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, enfermeiro obstetra, farmacêutico bioquímico, fiscal de meio ambiente, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, professor e guarda patrimonial.
Os aprovados para os demais cargos serão chamados nos próximos meses, visto que, o concurso público tem validade de dois anos.
A partir desta segunda-feira (05) até o dia 02 de janeiro de 2012, os convocados devem comparecer ao prédio da prefeitura (localizado na Rua Artur Azevedo, nº 48, sede do município) munidos de documentação especificada no item 12, subitem 12.3, do edital do concurso público.
O atendimento será feito de segunda a sexta-feira sempre no horário das 9h ao meio-dia. A lista com os nomes dos aprovados está disponível na página eletrônica da prefeitura -- www.saojosederibamar.ma.gov.br
Realizado pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB), o concurso público para preenchimento de novas vagas na estrutura administrativa da prefeitura ribamarense cumpriu todas as etapas e prazos estabelecidos. Foram oferecidas vagas para cargos de nível fundamental, nível médio e nível superior.
Os aprovados neste concurso público, a exemplo do que já aconteceu com os aprovados nos certames anteriores e os que adquiriram estabilidade por lei, serão contemplados com o Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração dos servidores efetivos do município.
O PCCR faz parte das ações de valorização do funcionalismo público de São José de Ribamar executadas, desde o início do ano, pelo prefeito Gil Cutrim. Ele garantiu, em primeiro lugar, o posicionamento e, em seguida, o reposicionamento na classe e nível, de acordo com o tempo de serviço efetivamente exercido no cargo, o que beneficiou todos os funcionários com uma massa salarial maior (os salários-base foram reajustados), garantindo a valorização, racionalização e a melhoria na qualidade dos serviços prestados à população.
O Plano também trouxe outros benefícios, como a criação do Adicional de Qualificação (AQ), destinado a todos os servidores em razão de ações de treinamentos, títulos, diplomas ou certificados de cursos de pós-graduação, mestre e doutor.

Um comentário:

Anuncie!