Samaroni Maia, Gil Cutrim e Carlos Henrique Teles de Meneses

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) participou, na última quinta-feira (01), da entrega do título de Cidadão Ribamarense aos promotores de Justiça, Carlos Henrique Brasil Teles de Menezes e Samaroni de Sousa Maia, que atuam na comarca do município de São José de Ribamar.
A solenidade, que aconteceu na Câmara Municipal da cidade e foi fruto de uma indicação do vereador Zé Lima (PRB), contou com as presenças dos vereadores Beto das Vilas (PMDB), Marlene Monróe (PTB), Nonato Lima (PP), Lázaro (PV), Negão (PMDB), Djalma (PSL), Lindoso (PT do B; do deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT); secretários municipais; parentes e amigos dos homenageados.
Ao saldar os dois representantes do Ministério Público em São José de Ribamar, o Gil Cutrim destacou a importância do trabalho que eles vem realizando na comarca do município e afirmou que suas atuações na defesa dos direitos dos ribamarenses justificam plenamente a indicação do vereador Zé Lima para conceder-lhes a homenagem.
Gil Cutrim aproveitou para ressaltar a convivência harmoniosa entre os Poderes constituídos de São José de Ribamar e garantiu que não é diferente em relação ao Ministério Público, uma vez que o Executivo Municipal sempre buscou, e continuará buscando, a parceria com os promotores para assegurar aos ribamarenses o respeito aos seus direitos.
“Gostaria de parabenizar o vereador Zé Lima pela iniciativa e dizer que o povo de São José de Ribamar agradece a dedicação dos promotores Samaroni Maia e Carlos Henrique pelo belo trabalho que realizam neste município”, destacou o prefeito.
Natural de São João dos Patos, o promotor Samaroni Maia, tem 43 anos e antes da Comarca de São José de Ribamar, onde está desde 1997, trabalhou também em Carutapera, Cândido Mendes, Loreto, Parnarama, Tuntun e Carolina.
Carlos Henrique é natural de Imperatriz, tem 40 anos, e membro do Ministério Público desde 1971, tendo trabalhado nas comarcas de Arari,Olho D’Água das Cunhãs, Humberto de Campos, Turiaçu, Buriti, Alcântara e São José de Ribamar, onde está desde 1996.

 Fonte: ASSCOM PMSJR