Cassado, Raimundo Filho vai tomar água de coco


Ontem  à tarde numa banquinha de coco d’água expresso no Shopping Tropical o vice-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PHS). De bermuda e chinela tipo havaina, ele aparentava grande transquilidade, apesar de horas antes ter sido cassado novamente pela Câmara de Vereadores da cidade.
Após cassação, vice-prefeito Raimundo Filho foi tomar água de coco no Shopping Tropical
O processo é o mesmo de junho quando ele foi cassado acusado de pagar irregularmente R$ 400 mil à empresa Construmar na semana em que ele passou no comando do município. No início do mês passado, os vereadores voltaram atrás decidiram retornar o vice-prefeito às suas funções (reveja).
Segundo Raimundo Filho (PHS) toda “armação” está partindo do presidente da Casa, Alderico Campos, cassado pela juíza eleitoral da cidade e pelo próprio TRE, que voltou atrás na decisão.
“Não fui nem notificado dessa decisão de hoje (ontem). O Alderico está doido para me tirar e assumir caso a prefeita Bia Venâncio (PSD) seja cassada. Como é que vou ser cassado num processo em que já fui absolvido?”, questionou, sorridente.
O vice-prefeito classificou a decisão da Câmara de “armação anunciada” porque há duas semanas, quando a prefeita foi afastada, Alderico fez de tudo para não lhe dar posse. “Ele (Alderico) está que nem o Coyote do desenho Papa Léguas: apronta, apronta, apronta e depois cai na própria armadilha”, comparou.
De acordo com ele, os vereadores que lhe dão sustentação na Câmara estavam todos na sessão desta terça-feira e esperaram o fim do horário para realização do trabalho. Quando eles deixaram a Casa, Alderico apareceu com seus aliados e realizou a sessão que lhe cassou novamente. “Foi tudo armação.”
Raimundo Filho contou ainda que o presidente da Câmara tem tentado evitar a todo custo que seu processo já julgado pelo TRE seja enviado ao TSE, em Brasília. Ontem um dos advogados da suplente do vereador, Graça Privado (DEM), se envolveu numa confusão com um funcionário do TRE por causa do processo. O advogado chegou a registrar queixa na Corregedoria do tribunal acusando o servidor de “ameaça”.

BLOG DO DERCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!