AGORA EM PAÇO DO LUMIAR: FUGIU DO CONTROLE


Diante da molecagem da quadrilha de Paço do Lumiar, informações repassadas a este blog, dão conta que a população ameaçar invadir e tocar fogo na Câmara Municipal de Paço do Lumiar.
A REVOLTA CHEGOU AO EXTREMO 

A situação chegou ao extremo por irresponsabilidade do vereador Alderico Campos (DEM), presidente da Casa, que escafedeu-se para não dar posse ao vice - prefeito Raimundo Filho (PHS), conforme decisão da Justiça. Até os lideres do movimento perderam o controle sobe a população.

Irresponsável e omisso, o presidente tem mandado o seu irmão, Fred Campos, procurar Raimundo Filho para “conversar”, mas o mesmo tem se negado por entender que ele não legitimidade para intermediar qualquer conversa, pois no entender do vice-prefeito o que Alderico tem que fazer é cumprir a decisão da Justiça.

REVOLTA E FOGO

Alguns populares mais revoltados com a irresponsabilidade do presidente da Câmara já falam em tocar fogo na sede do legislativo municipal, e sob os gritos de “posse já”, pedem a imediata posse de Raimundo Filho no cargo de prefeito municipal. Ou seja: é imprevisível o desfecho da manifestação que acontece neste momento na maltratada cidade de Paço do Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!