Paço do Lumiar clama por Intervenção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

O CLAMOR PELA LIBERDADE.

                   A  População do Município de Paço do Lumiar, não suportando mais  o abandono em que este se encontra, resolveram sintonizar seus pensamentos e harmonizarem suas idéias  para juntos buscarem soluções para os devidos problemas, e para tais resoluções, essa população vem de forma organizada realizando várias manifestações no sentido de chamarem a atenção do poder público para o caus  que aqui foi  instalado,  tudo por conta da incompetência da  eis prefeita de paço do Lumiar. Essa senhora envergonhou a classe feminina  e desestruturou  todos os órgãos desse falido Município.
                A sociedade luminense atribui a ascensão  do sucateamento da  Prefeitura de Paço do Lumiar  ao próprio judiciário que mesmo tendo todas as provas de irregularidade e improbidade administrativa tem lerdado nas tomadas de decisões contra a  ex-prefeita mais corrupta do Maranhão, Bia Venâncio e o judiciário causaram um levante popular,  uma revolta generalizada,  e essa revolta vem a todo vapor se proliferando, é a força do povo, energia dada por Deus contra toda a corrupção e as propinas oferecidas a  alguns vereadores que fazem parte dessa quadrilha maldita que  junto com a maldição maior- Bia Venâncio, tem irresponsavelmente  levado essa cidade para os corredores da miséria.
                Quando o ser humano tem caráter e desenvolve uma boa personalidade, prima pela ética, pela honestidade e jamais se corromperá, entretanto,  essa regra não fora assimilada nem pelos vereadores e nem pela ex-prefeita de Paço do Lumiar,   ao contrário disso, esses usurpadores  do patrimônio Publico do  Município, mas como todo o Império cai, a mascara desses viciados também caiu, graças à determinação e organização de todos que engajaram na luta do fora Bia.
                A pressão popular engrossou seus alaridos contra a fortaleza do poderio econômico  expulsando definitivamente a ex-prefeita  Bia Venâncio ,e dando posse ao novo Prefeito do Município, senhor Raimundo Filho,  uma nova história que se inicia, parabéns para todos nós.

 Ai está a felicidade do povo de Paço do Lumiar




2 comentários:

  1. Caracas ouvi dizer que Bia voltou de novo, isso é verdade? Desde quando vai acabar a corrupção nesse municipio, temos que tirar essa corrupa, ela esta´acabando com o nosso municipio, tá só embosando dinheiro do povo, sai pra lá sua nojenta....

    ResponderExcluir
  2. lamento informar mas ela ja voltou meu chefe, é melhor o povo se mudar do Paço pois Bia nao vai.

    ResponderExcluir

TV METROPOLITANA 58 E TV ALTERNATIVA 35

Participe de nossa programação envie sua sugestão de pauta ou denuncia para 98 981913020 Whatsapp.