Lobão e Sebastião Madeira são vaiados em Imperatriz

Por: ROBERT

Rio – O ministro da Minas e Energia, e pré-candidato a governador, Edison Lobão, e seu “aliado” Sebastião Madeira (PSDB), foram saudados com uma honrosa vaia durante o jogo da solidariedade, realizado em Imperatriz, neste sábado (19), que contou com a presença do jogador e deputado federal, Romário (PSB/RJ).

O que era para ser uma festa solidária, se transformou num verdadeiro festival de constrangimento para Lobão, Madeira e o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), idealizador do evento.

Convidado para dar o ponta-pé inicial da partida, Lobão ainda tentou ser simpático, mas não adiantou: foi vaia, vaia de dá em doido!

Vários deputados estiveram presentes e testemunharam o vexame o corrido no Estádio Municipal no Frei Epifânio.

O vice-prefeito Jean Carlos foi convidado para o evento, mas preferiu não participar da festa, pois, segundo afirmou ao blog, “sabia que a coisa poderia terminar mal porque o povo de Imperatriz é rebelde em relação aos políticos ligados ao grupo Sarney”.

O blog tenta conseguir o vídeo da vaia histórica que o povo de Imperatriz deu a Lobão e ao prefeito Sebstião Madeira. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!