Gil Cutrim vai a Brasilia em busca de recursos




Em viagem de trabalho realizada semana passada a Brasília, o prefeito Gil Cutrim (PMDB) pediu o apoio do Governo Federal e da bancada maranhense para viabilizar a execução de importantes obras em São José de Ribamar.

Gil Cutrim quer apoio de Gastão para Ribamar

Nos Ministérios do Turismo, Cidades e Esporte, o prefeito, além de acompanhar o processo de liberação de recursos oriundos de convênios firmados entre a prefeitura e as respectivas pastas federais, apresentou novas solicitações de parcerias para a execução de obras de urbanização e asfaltamento de ruas de diversos bairros da cidade; construção de um ginásio poliesportivo; implantação do projeto Balcão Móvel de Informações Turísticas; construção do Centro Cultural, Turístico e de Convenções de São José deRibamar; dentre outras.

“A viagem foi extremamente proveitosa. A exemplo de outras oportunidades, fui muito bem recebido nos ministérios e pelos nossos deputados federais e senadores. Estou confiante de que muitos de nossos pleitos serão atendidos”, avaliou Gil Cutrim.

“O município sozinho pode muito, mas com o apoio dos governos (estaduale federal) pode muito mais. A governadora Roseana e a presidenta Dilma continuam ajudando São José de Ribamar neste processo de desenvolvimento, através deparcerias nas mais diversas áreas. No entanto, o município, que é o terceiro do Maranhão em número de habitantes, necessita de novas grandes obras, cujos valores são altos para custearmos sozinhos. Por isso, continuarei pleiteando o apoio dos governos sempre com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida aonosso povo”, completou o prefeito, que também é vice-presidente da Federação das Associações dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

O ministro Gastão Vieira (Turismo) fez questão de elogiar o trabalho que Gil Cutrim vem desenvolvendo no município. Segundo ele, São José de Ribamar tem um grande potencial turístico e, por este motivo, não medirá esforços para ajudar a prefeitura no trabalho de tornar esta atividade cada vez mais forte, geradora de mais emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!