CIDADE OPERÁRIA- Abandono e Descaso

Moradores se reúnem para mostrar o descaso...


Um grupo de moradores da Unidade 201 SE na Cidade Operária, tem enfrentado inúmeros problemas e dificuldades. A rua está quase intransitável, sem asfalto e muitos buracos, com todos os esgotos entupidos, e quando chove invadem todas as casas.

Os moradores se reuniram e juntos tentam buscar soluções para o descaso vivido na região. O fato é que diante dos buracos, falta de saneamento básico entre outros, acarretam diretamente na vida social de cada morador que ali habita. Portanto, de forma pacífica a comunidade em geral se manifestou no sentido de solicitar melhorias urgente. Vejam abaixo relatos de alguns moradores:


O Cenário da Cidade Operária é este, parece um lixão
Segundo o Sr. Pedro Costa, morador há mais de 20 anos na rua 201 SE Unidade 201 diz que a galeria da vala na Unidade 201 , necessita com urgência de uma pavimentação de aproximadamente 300 m², a galeria em frente a sua casa está entupida.

A Srª. Lourdes Santos Pereira, 45 anos, moradora há 24 anos na Rua 201 SE Unidade 201 casa 86, (que dá acesso a feira), sua casa e de seus vizinhos fica alagada todas vezes em que chove.

Foto tirada da melhor rua, imaginem a pior...
O Sr. Adauto Freitas, morador há 15 anos na Rua 103 NE Unidade 103 casa 91 (na rua que dá acesso ao 6º comando e Banco Bradesco ), possui um comércio e já perdeu a conta de quantos prejuízos em sua loja. Enquanto isso, populares sonham com a recuperação das ruas e avenidas, só esperamos que não demorem muito, pois, a cada dia que passa vai ficando insustentável a situação...

Em contato com a prefeitura, relataram que a Unidade 201 SE está no projeto para as obras que serão feitas no bairro.

Acorda Castelo! Lembre-se que a Cidade Operária foi uma das suas grandes obras e o povo não quer ver abandonada...


Por Adriana Pinheiro (Com Adaptações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!