BOM DIA PREFEITO: RAIMUNDO FILHO É O NOVO PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR

A ex-Prefeita Bia Aroso faz de tudo para impedir a posse de Raimundo Filho na Prefeitura de Paço do Lumiar. Participam da chincana desde togas "celestiais" à conhecidos blogueiros de aluguel.

Todos temem o expurgo definitivo da corrupta Bia Aroso. Ausente do poder e sem as chaves dos cofres públicos nas mãos, bezerros e bezerras acostumados a serem alimentados com pão de ló ficam desmamados.

A mídia bufarinheira que se alimenta do dinheiro público é outra a sofrer com a queda de Bia Aroso. Desde a manhã de domingo que de forma imbecilizada postam matéria informando a invasão do Fórum.

O argumento não tem qualquer nexo com a verdade dos fatos, posto que a sentença que cassa, suspende os direitos políticos e multa a improba Bia Aroso é da lavra da titular da Comarca de Paço do Lumiar.

A medida torna-se necessária tendo em vista as dificuldades imposta pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Alderico Campos Filho, em dar posse a Raimundo Filho.

Alderico Campos Filho tem antecedentes criminais e eleitorais semelhantes a "Junior do Mojó". Responde a vários processos na Justiça por crimes de natureza eleitoral e improbidades administrativas.

O medo dessa "turma" é que com Raimundo Filho acabam os desvios, as fraudes, falcatruas, tráfico de influência, enriquecimento sem causa, propina e a festa da imprensa canalha que faz vista grossa à tudo isso.

Apesar de vocês amanhã a de ser outro dia. Vocês vão se dar mal, etcetera e tal.
Fonte: Cesar Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!