BIA VENÂNCIO NÃO SE ELEGE NEM PARA PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES



Bia Venâncio 

Acabaram as esperanças de Bia Venâncio, a mesma não tem as mínimas condições de reeleição,  a única esperança  é o  Pinto da Itamaraty que será seu candidato a prefeito, custeado pela máquina pública.

Apesar dos “esforços” do seu grupo de mercenários a prefeita aparece nas pesquisas como a pior gestora do Brasil, o povo luminense não suporta nem ouvir falar o nome Bia, é a maior rejeição da história de Paço do Lumiar, o único ex-gestor que chegou a se comparar com a famigerada foi o seu próprio marido Amadeu Arôso, ou raça de víboras.
  
Aliados do desgoverno Bia Buracão: blogueiros, radialista, ex vice-prefeito e ex candidato a vereador, ex secretário do governo Gilberto Aroso e entre outros bajuladores
 
O mais engraçado disso tudo é que existem uns bajuladores que na sua matemática, falam que a prefeita tem grandes possibilidades de ser reeleita, por causa da quantidade de candidatos  que poderão concorrer no município. É a matemática mais absurda de todos os tempos, queremos aqui deixar bem claro que famigerada não se elege nem para presidente de associação de moradores, Bia Venâncio já pode decretar o fim de sua carreira pública, a sua imagem exprimir repudio e revolta.

Os próprios números das pesquisas já mencionam a indignação da população com esta senhora, que pela sua idade deveria ter pelo menos um pingo de vergonha na cara e procura ao menos fazer o necessário como gestora.
 
Fonte: Blog da Umesp com adaptação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!