Agora embolou tudo: Capote é candidato a Prefeito em Raposa


Francisco da Silva Oliveira, o Capote pré-candidato a Prefeito em Raposa

Francisco da Silva Oliveira, o Capote, empresário do ramo gastronômico, agora é oficialmente pré-candidato a Prefeito no Município de Raposa. Filiado ao PMDB da Governadora Roseana, Capote é figura presente nos debates políticos do jovem Município e quer aprofundar-se nos problemas enfrentados pela Cidade, lançando seu nome para a sucessão Municipal de Paraíba.

Proprietário do mais famoso restaurante de Raposa que leva seu nome, Capote irá disputar as prévias do partido ao que tudo indica, seu principal adversário dentro do PMDB será o ex-vereador de São Luís Raimundo Assub, que anda dizendo está trabalhando dia-e-noite pelo Município. Só não sei onde!

Quem também deve ‘entrar’ nessa onda de prévias partidária, é o Presidente da Colônia de Pescadores de Raposa Pierre Oliveira, que é irmão de Capote. Pierre é também o Presidente do PMDB, e não descarta a possibilidade de disputar com seu irmão e com Assub, as pesquisas eleitorais, que devem acontecer antes do carnaval de 2012, para somente assim, definir quem é o nome do PMDB que vai disputar a Prefeitura de Raposa.

Virou moda disputar pesquisa entre filiados de partido, já são dois os partidos que têm pelo menos três pré-candidatos a Prefeitos. Só no PV, por exemplo, são: Frank Neto, Felix Moreira e Marcio Greyk, todos querem ficar à frente do outro, para disputar o pleito majoritário de 2012 pelo Partido Verde.Agora foi a vez do PMDB seguir o mesmo exemplo, lançando Capote, Assub e Pierre para a pesquisa eleitoral.

É bem democrático o jogo político em Raposa, em dois partidos, são seis pré-candidatos a Prefeitos. Só quero é ver no que isso tudo vai dar? Se o Capote administrar a Cidade como prepara uma anchova, ele vai está de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!