VEREADOR DO PSL É PRESO

VEREADOR DO PSL É PRESO EM PAÇO DO LUMIAR ACUSADO DE HOMICÍDIO

Postado por MOREIRA NETO às Quarta-feira, Outubro 26, 2011 quarta-feira, 26 de outubro de 2011 Marcadores: Alex Nascimento, Elias Orlando, Júnior do Mojó, MA, Paço do Lumiar, Polícia Civil, PSL


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Estado (ASCOM), o Vereador de Paço do Lumiar-MA, Júnior do Mojó (PSL), já se encontra guardadinho para não mais pegar "vento". A operação para a captura do vereador foi conjunta da Superintendência da Polícia Civil e dos Delegados da Capital Maranhense e do delegado de Paço do Lumiar, aonde cumpriram o mandado de busca e apreensão esta tarde (26/10).


O crime cometido por Júnior do Mojó (PSL) e seu bando, foi motivado pela grilagens de terras, aonde o referido vereador supostamente comandava uma quadrilha para lesar seus clientes. O motivo principal da prisão do vereador foi o depoimento do ex-presidiário Alex Nascimento dos Santos que cooperou com a justiça na investigação e o mesmo declarou que negociou com O Vereador e seu sócio Elias Orlando Nunes Filho, uma quantia de R$ 12 mil reais para executar Marggion Lanyere Ferreira Andrade, de 45 anos. O Corpo foi encontrado enterrado no bairro do Araçagy.




Segundo declarações do Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Alderico Campos (DEM), fornecidas a nossa equipe hoje a tarde (26/10), "com a prisão do vereador ficaria insustentável sua permanência na Casa Legislativa", Disse Alderico Campos. E que irá se utilizar dos meios legais para proceder a cassação do vereador.


Agora, só nos resta acompanhar a sessão plenária na sexta-feira (28/10) às 09:00h na Câmara Municipal de Paço do Lumiar-MA, para saber o que efetivamente irá acontecer. Será que vão cassar o vereador criminoso?


Visitem a Câmara e não percam ao vivo o desfecho desta história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie!